Realizou-se, hoje, no Mit Penha a assinatura do acordo de Coligação Juntos Por Guimarães. Três forças políticas comprometeram-se no apoio a André Coelho Lima, sendo que faltou a formalização da quarta, que é o MPT.
Assim, PSD, CDS e PPM assumiram a vontade de alterar o panorama político vimaranense rumo à mudança de paradigma governativo no concelho de Guimarães.
O candidato André Coelho Lima, que no seu discurso prometeu "sangue, suor e lágrimas e toda a dedicação ao concelho, exortando todos os vimaranenses a seguirem-no.
A sala cheia demonstrou o apoio dos vimaranenses a este projecto.
Os líderes das concelhiaas dos respectivos partidos estão Juntos Por Guimarães, em torno do candidato André Coelho Lima...
António Meireles, representante do PPM vimaranense, assumiu o seu compromisso com a Coligação afirmando que este representa os valores monárquicos.
César Teixeira, líder do PSD, num discurso eivado de momentos pessoais ao candidato, considerou que está na altura de travar o despesismo que grassa na autarquia vimaranense.
Orlando Coutinho, líder do CDS, reforçou as iniciativas da Câmara são meramente propagandísticas, tal como a Cidade Verde Europeia, já que não demonstra qualquer preocupação ambiental. Ao invés, André Coelho Lima demonstra uma real preocupação pelo concelho.
Juntos por Guimarães...até à vitória...
0 comments
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.