Portugal À Frente: Marcelo Rebelo de Sousa na Quinta de Castelães

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Marcelo Rebelo de Sousa esteve hoje na Quinta de Castelães, na freguesia de Ponte, a convite da Coligação Portugal À Frente.

Perante uma sala cheia, o professor foi o convidado de honra de um painel, que contou, ainda, com intervenções de André Coelho Lima e dos candidatos a deputados Jorge Moreira da Silva e Telmo Correia.

Depois de todos estes discorrerem sobre a necessidade de a Coligação vencer as próximas eleições de 4 de Outubro, perante uma sala expectante chegou a vez do Professor.

E não desiludiu!

Usando a sua deliciosa e profícua oralidade, preferiu, como o próprio referiu "começar do fim para chegar ao início"... e o fim, que afinal foi o início da sua intervenção, foi arrasador para António Costa e o PS. 

A disecação dos problemas do líder socialista, que a seu ver residem no facto de não conseguir explicar a crise de 2011, não ter equipa, não conseguir definir o seu rumo, se à esquerda se ao centro foram explicados de um modo inelutável... tudo conclusões atingidas, nos "pensamentos noctívagos de um homem que dorme pouco".

Arrebatando a plateia com tais conclusões, aproveitou depois para desejar felicidades à Coligação nas próximas autárquicas, expressando a certeza que o Minho possui uma força que importa sublimar, apelando à sua necessária união.

0 comments

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.