Coligação Em Acção!

quinta-feira, 12 de março de 2015


No último Sábado a coligação Juntos Por Guimarães, realizou a primeira visita institucional às freguesias do concelho sendo que a primeira a ser visitada foi a freguesia de Gondar. Esta visita engloba-se no projeto de visitar todas as freguesias e estar em contacto com a população fora do período eleitoral, de modo a inteirarmo-nos dos seus problemas e preocupações, contribuindo na sua resolução. 
Da parte da manhã a coligação visitou e reuniu-se com a Associação de Moradores da Emboladoura, com o presidente da Junta de Freguesia de Gondar, e ainda com o pároco responsável pelo Centro Social de Gondar. Nestas reuniões ficaram bem patentes a preocupação de André Coelho Lima com os moradores dos bairros sociais sobretudo com a solução de passar todo o parque habitacional social para a esfera da empresa municipal Casfig e ainda do apoio imprescindível do Centro Social de Gondar à população local. 
O almoço foi servido na cantina do Centro Social de Gondar findo o qual, a coligação seguiu a pé para uma visita e reunião na Associação de Pais e Escola EB1 da mesma freguesia onde ficou demostrada a enorme dinâmica cívica e principais preocupações da mesma associação.
Terminada a visita à associação de Pais e escola EB1 a coligação deu por finda a visita e com a certeza que os seus objectivos foram completamente atingidos visto que estivemos em contacto com a população, ouvimos os seus desejos e preocupações e reafirmamos o nosso caminho alternativo para o nosso concelho com propostas certas, concretas e credíveis para a população.

ARTIGO DE LUÍS PASTOR - membro comissão política CDS

0 comments

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.