Um Projecto de Sucesso...Nós E a Coligação!

sexta-feira, 13 de março de 2015



O "Rumar À Direita" nasceu há uma semana...

Procurando ocupar um espaço quase inexistente no mundo blogosférico vimaranense, pode-se dizer que tem sido um projecto de sucesso!

Com efeito, poucas serão as publicações que numa semana atingem as visualizações que já obtivemos e tal demonstra que estamos no caminho certo e que o espaço político de centro-direita vimaranense necessitava de um local de referência.

E é esse local que já ocupamos e queremos cimentar!

Com efeito, durante esta semana já mostramos ao que viemos... mostrar que Guimarães deve rumar à direita sem medos, sem opressões e com a certeza que o poder socialista já deu o que tinha a dar e que está a cair de podre nos ramos da árvore política vimaranense!

É necessário, pois, sangue novo, entusiasmo redobrado... e como os responsáveis desta publicação têm demonstrado tais qualidades não lhe faltam, ao invés de um poder quase dinástico que vai cerceando o desenvolvimento de Guimarães.

Está, pois, na altura de dar o passo em frente..e o "Rumar à Direita" é o apoio que todos os vimaranenses necessitarão para vislumbrarem a planície após terem escalado uma montanha de quase trinta anos...

O "Rumar À Direita" nasceu na altura certa...e estará para durar, numa plenitude de êxitos...

A direita, essa, em Guimarães está cada vez mais forte... e há-de vencer... em 2017!

ARTIGO DE VASCO RODRIGUES - membro comissão política CDS

0 comments

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.